O quê?
Onde?

ASSIST CONTAS A PAGAR PCD - PORTO ALEGRE

4,7
15 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
Ontem

REQUISITOS Pacote Office (principalmente Excel); Graduação Ter experiência no sistema Sankhya, será um diferencial (ERP - sistemas integrados) ; Conhecimento em administração e finanças; Habilidade de negociação; Controle e organização de prazos e processos; Experiência/ conhecimentos nas funções de contas a pagar. ATIVIDADES Auxiliar na gestão do fluxo de caixa; Envio de arquivos de pagamentos aos bancos (EDI); Lançamento/ faturamento de despesas diversas. Emissão / controle de relatórios para pagamentos; Lançamentos de tarifas bancárias; Controle de baixas e conciliação diária; Inclusão para pagamento de impostos: INSS, ISS, PIS, COFINS, DARF, FGTS... E demais atividades pertinentes ao setor. Benefícios: -. plano odontologico -. Seguro de vida -. gympass -. plano de saúde -. Vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Habilidade de negociação;
Ser proativo;
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar vaga

Outras vagas similares