Principais Atribuições do Cargo
Vivenciar a cultura da UNA em sua plenitude (Missão, Visão e Valores)
Satisfazer os pacientes gerando percepção de valor, atenção, cuidado sempre conduzindo o próximo passo com o mesmo;
Realizar atendimento ao paciente, repassando informações e respondendo seus questionamentos de acordo com o manual operacional do cliente;
Manter a discrição durante todo o atendimento ao paciente, evitando constranger os mesmos;
Realizar cadastro dos novos pacientes no sistema gestão da empresa, de acordo com o cliente;
Realizar agendamento de consultas e/ou procedimento de paciente, seguindo o padrão operacional de cada cliente;
Conscientizar os diferenciais dos profissionais junto aos potenciais pacientes interessados em consultas e/ou procedimentos;
Acolher remotamente os pacientes, identificando origem, nome e explorar o problema que o motivou a buscar o profissional de saúde;
Manter comunicação com as secretárias e/ou consultórios a fim de otimizar os serviços (informação da quantidade de pacientes em atraso, quantidade de pacientes agendados, remarcações ou faltas de pacientes, etc.);
Entrar em contato com os pacientes pós consulta, conforme padrão do manual operacional do cliente;
Compartilhar em situações onde o paciente não está satisfeito junto ao cliente e gerente de contas, buscando atender as necessidades e a satisfação dos pacientes;
Realizar preenchimento de formulários (fichas clínicas, prontuários, etc.), sempre que houver necessidade no manual operacional;
Informar e confirmar os recebimentos de valores de consultas através da plataforma de pagamento;
Realizar anotações e repassar recados a gerente de contas;
Repassar para gerente de contas as alterações de horário das consultas para que sejam informadas antecipadamente aos clientes, assim como alterar no sistema de agendamento da empresa;
Garantir a execução dos scripts em cada etapa do processo de agendamento e pós venda de cada cliente, conforme padronização apresentada em manual operacional;
Preencher a planilha de dúvidas de pacientes, repassando a gerente de contas em duas checagens de rotinas diárias a serem compartilhadas com o cliente;
Auxiliar nas demais atividades da empresa quando orientado pelo seu líder imediato;
Participar ativamente das reuniões de sua unidade e da empresa quando convocado.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
Ajuda de custo
Bônus por resultado
Comissões
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