Descrição das Funções e Responsabilidades:
• Atuar na prevenção e na prontidão de incidentes que afetem empregados, ativos, visitantes, operações e imagem da Aura Apena S/A, assegurando a atuação nas áreas sob sua responsabilidade contra ocorrências intencionais;
• Gerenciar os contratos de vigilância e segurança eletrônica e demais famílias de serviço correlatas em sua área de atuação, avaliando e otimizando sua performance operacional;
• Gerir os contratos sob sua responsabilidade, observando o cumprimento das cláusulas pactuadas, buscando inovações que gerem melhor desempenho das contratadas e a atuação de seus recursos;
• Prover vigilância e equipe de atendimento em portaria, devidamente capacitada e treinada, escolta armada para apoio logístico e intervenções críticas nas áreas de negócio, bem como segurança pessoal em atendimento a programações e visitas VIPS;
• Averiguar ocorrências e situações anômalas, respeitando os direitos fundamentais, identificando dentro do possível responsáveis, riscos correlacionados e direcionando sempre que necessário ações com autoridades policiais, Jurídico, Relações Trabalhistas, Relações com Comunidades e Imprensa;
• Conscientizar e interagir com empregados próprios e terceiros, promovendo uma atitude responsável e colaborativa em relação as ações preventivas, contribuindo para redução ou eliminação das ocorrências indesejáveis nas Unidades;
• Realizar ações de relacionamento com os órgãos de segurança pública e demais instituições na região de atuação: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Rodoviária Federal, Comunidades de Inteligência e organizações Militares;
• Assegurar a mobilização e o dimensionamento da segurança eletrônica dos Sites, buscando a implementação dos recursos tecnológicos de controle de acesso, CFTV, sistemas de alarmes, inteligência artificial, bem como sua manutenção e operação;
• Defender e acompanhar o cumprimento dos orçamentos, intervindo quando necessário para sua otimização, de forma a garantir reduções de custos e aplicações de acordo com o planejado;
• Elaborar e coordenar indicadores e metas operacionais e estratégias de Segurança Patrimonial;
• Seguir as diretrizes de saúde e segurança, dando suporte as demais áreas no planejamento e cumprimento dos planos de riscos e crises;
• Apurar denúncias e ocorrências que possam ocasionar perdas ao negócio, propondo medidas corretivas;
• Propor metodologias, processos, planos, procedimentos e meios necessários para a execução das atividades da segurança patrimonial;
• Administrar sigilo das informações sensíveis circulantes em sua regional e garantir confidencialidade, de acordo com as normas internas;
• Manter prontidão para acompanhamentos de incidentes e ações delituosas, bem como eventos que possam resultar em situações de crise operacional, institucional, reputacional, ambiental e outros efeitos de riscos para a empresa.
Requisitos obrigatórios:
• Nível Superior Completo: Segurança Privada, Administração, Direito, Engenharia, Compliance;
• Conhecimento e experiência com Pacote office e Power-BI;
• Experiência mínima de 08 anos de Segurança Privada ou Pública;
• CNH Categoria B;
• Disponibilidade para atuar 100% presencial em Pontes e Lacerda – MT.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Seguro de Vida
-. Bônus por resultado
-. Auxílio Moradia
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Transporte
-. Vale alimentação
-. Previdência Privada
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Segurança - Segurança Patrimonial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para mudar de residência
Denunciar vaga