A empresa Teleperformance está buscando um Analista de Suporte Técnico altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa líder no setor de Contact Center e estamos em busca de um profissional apaixonado por tecnologia e que possua habilidades excepcionais de suporte técnico.
Responsabilidades:
- Atendimento ativo de vendas dos produtos e serviços. Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização do atendimento, transmitir segurança e confiança, garantindo uma experiência única, exposição e divulgação positiva da marca.
Informações Adicionais:
- Escala de Trabalho: 6x1 (Segunda à Sábado, com folga todo Domingo)
- Carga horária por dia: 6h20
- Horário de Trabalho: a partir das 14:20 com saída no máximo até às 21:00.
Remuneração + comissão + premiação
Requisitos:
- Experiência na área de vendas ou negociação com clientes.
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Vale transporte ou vale combustível;
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
Local de trabalho: Unidade Água Branca
Endereço: Rua Dr. Edgard Theotonio Santana, 423 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, CEP: 01140-030.
Local no período de treinamento: Centro de Capacitação
Endereço: Rua Cavour, 378 - Vila Prudente, São Paulo - SP, CEP: 03136-010
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades com Vendas, Negociações ou Retenção e busca uma oportunidade de trabalho gratificante em uma empresa líder no setor. Estamos ansiosos para receber candidaturas de profissionais com experiência comprovada e um forte conjunto de habilidades técnicas.
A Teleperformance é um empregador que preza pela diversidade e valoriza as contribuições de todos os funcionários. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Auxílio Creche
-. Vale transporte ou vale combustível
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
-. Seguro de vida
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa argumentação
Boa negociação
Gostar de falar com pessoas
Gostar de muitos desafios
Sem timidez
Denunciar Vaga