O quê?
Onde?

Analista De Atendimento (Retenção)

4,1
907 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 mar

A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma grande agência de viagens, o analista será responsável por atendimento hibrido (voz e escrito). Cargo: Analista Atendimento Salário: R$ 1.412,00 Operação funcionará das 05:00 às 21:00, o horário será acordado dentro deste período. Escala: 6x1 Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial) Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Auxílio Creche - Vale Transporte - Vale Refeição/Alimentação - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Requisitos: Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos). Inclusão e Diversidade estão em nossa DNA! Estamos comprometidos em construir e promover uma força de trabalho inclusiva, diversa e equitativa, desde o processo de inscrição até a integração, e durante todo o ciclo de vida de nossos colaboradores. Benefícios: -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Vale Transporte -. Vale Refeição/Alimentação -. Convênios com academias / GymPass

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares