Quem somos?
Fundada em 2000, a Mondial é uma das principais marcas brasileiras no segmento de eletrodomésticos portáteis, com trajetória marcada por inovação, crescimento e comprometimento com a qualidade. Iniciamos nossas atividades em Sorocaba/SP e hoje contamos com unidades modernas, amplo portfólio e presença em milhões de lares brasileiros.
Com mais de 65% da produção nacionalizada, investimos fortemente em infraestrutura, tecnologia e em nossa gente gerando empregos, fortalecendo a economia e garantindo produtos que combinam design, qualidade e excelente custo-benefício.
Nosso crescimento está alicerçado na capacidade de entender, com agilidade, os desejos dos consumidores. Nosso propósito é transformar rotinas com soluções práticas, acessíveis e inovadoras.
Vaga: ANALISTA DE TRADE MARKETING (DIGITAL/FÍSICO).
Atividades:
Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes.
Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdo de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes.
Busca pela presença da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis.
Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais.
Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da companhia.
Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.
Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.
Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.
Organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.
Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca com o varejista.
Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.
Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out. Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.
Elaboração de relatórios e indicadores de performance nos clientes.
Benefícios:
Assistência Médica (Intermédica) – cobertura integral para colaborador(a) e dependentes;
Assistência Odontológica (OdontoPrev);
Convênio Farmácia (Golden Farma);
Vale Alimentação ou Vale Refeição – R$ 41,00/dia;
Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto de 6%);
Café da manhã na empresa;
Seguro de Vida;
Estacionamento com 50% de desconto;
Gympass;
Descontos em produtos da Marca;
Empréstimo consignado;
Venha fazer parte de uma empresa que valoriza talentos e impulsiona carreiras. Sua próxima oportunidade pode começar aqui!
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Convênio Farmácia
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Vale Transporte ou Vale Combustível
-. Café da manhã na empresa
-. Seguro de Vida
-. Estacionamento com 50% de desconto
-. Gympass
-. Empréstimo consignado
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Inglês (Intermediário)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Denunciar vaga