Elaborar e monitorar programação e excelência na assistência e entrega técnica aos clientes, além de manutenção preventiva, corretiva e preditiva das máquinas locadas ou em garantia. Assegurar qualidade, agilidade e eficiência na prestação de serviço.
Quais são os desafios do cargo:
Realizar diagnose e entrega técnica de novos produtos e máquinas;
Elaborar cronograma de programação de manutenção e assistência técnica;
Planejar e acompanhar as revisões de garantia; e assistência técnica desses produtos, alterando se necessário o plano de revisões;
Orientar e capacitar o time de mecânicos, garantindo a manutenção eficaz;
Assegurar dados dos Checklist e Ordem de Serviços para implementar melhorias no processo da área e consulta as lições aprendidas;
Acompanhar volume de materiais e peças no campo;
Monitorar e atualizar os índices de qualidade, o orçamento e despesas da área;.
O que você precisa:
Superior completo ou cursando em áreas correlatas;
Necessário inglês avançado para atendimento de clientes internacionais e fornecedores;
Conhecimento técnico avançado em mecânica, hidráulica e elétrica;
Habilidades de resolução de problemas, capaz de identificar as causas das falhas e propor soluções;
Perfil multitarefas - consegue administrar várias demandas de clientes com problema ao mesmo;
Analítico e com experiência na solução de problemas complexos de mecânica, elétrica e hidráulica;
Ter disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado;
Benefícios flexíveis: Vale Refeição no cartão Flash de 31,58 por dia para usar da forma que faça mais sentido para você (vale refeição, vale alimentação);
Mobilidade: Vale Transporte com desconto de 6% ou Vale Combustível de 295,00 por mês;
Saúde: Plano de Saúde Nacional (Porto Seguro) e odontológico (Amil) onde só pagará 20% do valor mensal para titular e filhos e 40% para cônjugê, sem coparticipação;
TotalPass: Plataforma com mais de 250 modalidades de treino disponíveis em milhares de academias credenciadas;
Bolsa de estudo e idioma: Empresa custeia 50% da mensalidade do curso de idiomas após 3 meses de empresa, graduação ou especialização após 1 ano de empresa;
Frutas e biscoitos no escritório à vontade todos os dias;
Encontros mensais de alinhamento de resultados e aniversariantes do mês;
Programa de Qualidade de Vida: que visa promover a saúde para os colaboradores.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Intermediário)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Auxílio Educação
Celular Corporativo
Refeição no local
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar vaga