O quê?
Onde?

Analista Técnico

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 jun

Suporte Técnico ao Cliente Configuração e Manutenção de Sistemas VoIP Gestão de Chamados Treinamento e Orientação ao Cliente Monitoramento e Análise de Rede Gestão de Relacionamento com o Cliente Documentação e Relatórios Garantia de Qualidade do Serviço (QoS) Habilidades desejadas: Conhecimento em protocolos VoIP (SIP, RTP), redes TCP/IP, ferramentas de monitoramento, e experiência em atendimento ao cliente. Boa comunicação e proatividade são essenciais. Diferenciais: Certificações em VoIP (ex.: Asterisk Certified, Cisco CCNA Collaboration, 3CX) ou experiência com plataformas específicas. Ferramentas comuns: Asterisk, FreePBX, 3CX, Zoiper, Wireshark, sistemas de CRM (Zendesk, HubSpot).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares