O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,2
557 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
21 mar

A Mobly está em busca de um Analista de Suporte de TI altamente motivado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Responsabilidades do cargo: - Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Mobly e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa; - Realizar o atendimento e tratativa de tickets de suporte para a solução de problemas dos sistemas legados, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; - Atender o cliente (interno) através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de tickets), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; - Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o retorno do cliente para certificar que sua solicitação foi atendida e escalar o incidente para o próximo nível quando necessário. Requisitos: - Superior completo ou cursando na área de TI; - Conhecimento intermediário em banco de dados SQL; - Conhecimento em metodologia ágil; - Conhecimento em integrações/APIs Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux); - Conhecimento em alguma ferramenta para a gestão de tickets; - Conhecimento do Pacote Office Algum conhecimento/básico em AWS; - Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões. Informações adicionais: - Jornada das 14h20 às 22h, de segunda a sábado Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe de profissionais experientes e engajados. Se você se identifica com a nossa empresa e está em busca de uma oportunidade para desenvolver sua carreira, faça sua inscrição e vem ser Mobly! Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe! * Todas as nossas vagas são elegíveis para PCDs. Benefícios: -. Assistência médica -. Previdência Privada -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Descontos exclusivos -. Totalpass -. Empréstimo Consignado -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Auxílio Saúde Mental

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Foco em Resultados
Iniciativa
Resiliência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares