·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);
Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones);
Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente
Análise e identificação de falhas em softwares homologados;
Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias;
Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);
Mudança física de equipamentos;
Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço;
Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;
Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado.
Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista);
Suporte a salas de reunião e videoconferência:
Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos;
Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local;
Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;
Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais;
Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.
Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord.
Configuração e manutenção de redes locais (LAN) e redes de longa distância (WAN).
Conhecimento em protocolos de rede, como TCP/IP, DNS, DHCP, SNMP.
Experiência em administração de firewalls, switches, roteadores e outros equipamentos de rede.
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de conectividade de rede.
Conhecimento em segurança da informação, incluindo práticas de prevenção de ataques e proteção de dados.
Experiência em implementação e administração de servidores, incluindo servidores web, de e-mail e de banco de dados.
Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Unix.
Habilidade em criar e manter documentação técnica detalhada.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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