O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico Sênior – Cloud

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 set

A CAPTA Tecnologia, empresa de TI com mais de 35 anos de história desenvolvendo soluções especializadas para o Varejo, está em busca de um novo talento para integrar nosso time! Analista de Suporte Técnico Sênior – Cloud REQUISITOS E ATIVIDADES: Deslocamento aos clientes para Configuração e Implementação quando necessário. Experiência comprovada em implementar e gerenciar infraestruturas em nuvem. Experiência em ambiente Cloud (privado) e suas respectivas soluções; Experiência em ambiente RDP/RDS. Manter um ambiente baseado nos Serviços RDS com protocolo Remote Desktop Protocol (RDP); Experiência na Administração e Implementação de Servidores da Plataforma Microsoft (Windows Server 2019 e 2022) e seus recursos (Active Directory, DHCP, DNS e GPOs), Endpoint / Antivirus (SEP), Firewall e Serviço de Terminal Services e Remote APP; Experiência com configuração e troubleshoot de REDE (utilizando Protocolo IPv4), assim como roteadores e APs (AccessPoint) comumente utilizados no mercado (tais como D-Link, TPLink, Cisco e Draytek). Conhecimentos em VPN (Site-to-Site e Client-to-Site), e troubleshoot de impressoras locais e remotas (utilizando Terminal Services); Conhecimento em soluções proprietárias de backup; Conhecimento em soluções e softwares de virtualização; LOCAL DA ATIVIDADE: Bairro Aclimação (presencial) Disponibilidade carro ou moto para atendimento ao cliente quando necessário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Veículo próprio
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me