O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO JR II

4,0
264 avaliações
Recife - PE
R$ 2.350,00 (Bruto mensal)
PCD Híbrido
2 abr

Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura criada em 2003, de propriedade do grupo mexicano América Móvil. A partir de 2019, a NET conclui seu processo de fusão, tornando-se Claro na razão social e no nome fantasia. No Brasil, está presente em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lidera o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, houve 1,2 milhão de linhas portadas. Tem como visão para o futuro transformar e inovar para ser admirada, crescer e liderar. Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, a América Móvil, e nos dedicamos a trazer a melhor experiência em telefonia móvel e fixa, internet, TV por assinatura e soluções digitais para milhões de brasileiros. Nosso propósito é fazer o novo acontecer. E é por isso que buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso. Pessoas de fibra, criativas, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente pelo próximo novo. A empresa estimula um ambiente descontraído e respeitoso para que os colaboradores se desenvolvam através de desafios, orientação, formação e autonomia. Acredita que a diversidade complementa e fortalece, por isso apoia práticas para o respeito ao talento e às habilidades de todos, já que a união de diferentes tipos de competências e perspectivas torna a empresa mais humana, criativa e inovadora. Para isso, considera cinco eixos de atuação: pessoas com deficiência; equidade de gênero; de gerações; equidade racional e LGBTQIA+ Cargo: ANALISTA DE SUPORTE TECNICO JUNIOR II - Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para nossos clientes internos e externos, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; - Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; - Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida; - Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente; - Apoiar as equipes de desenvolvimento e suporte nos novos projetos. Requisitos: - Conhecimento de linux; - Entender os recursos básicos de redes de computador; - Curso superior na área de tecnologia (concluído ou cursando). Remuneração com pacote de benefícios: - Salário: R$ 2.349,51 - Vale refeição de R$ 48,00 por dia - Assistência Médica (titular não paga mensalidade. Desconto por dependente) - Convênio Odontológico - Seguro de vida - Vale Transporte - PPR de até 3.6 salários/ ano - Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços - Previdência privada - Benefício farmácia - Auxílio creche Modelo de Trabalho: Hibrido, com atuação presencial em Graças, Recife - PE. Escala: 5x2, 09h às 18h Venha fazer parte!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares