O quê?
Onde?

Analista De Suporte Service Desk (Home Office)

4,5
178 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
31 jan

Empresa de tecnologia que fornece soluções com foco em ciber segurança, com sede em São Paulo e outras unidades na America Latina, contrata: ANALISTA DE SUPORTE DE SERVICE DESK Efetiva - CLT HOME OFFICE (vai ao escritorio para onboarding e eventualmente se nececssario) HORARIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta, das 8h as 18h, entretanto fará PLANTÕES planejados e remunerados, pois a empresa atende 24x7. SALÁRIO : negociável, dependendo da experiencia + 30% quando estiver de sobreaviso + horas extras BENEFÍCIOS: Vale Refeição/ Alimentação Caju R$ 1100,00 por mês + Assistência médica extensiva aos dependentes + Gympass + Seguro de Vida, além de treinamentos , curso de inglês e oportunidade de carreira e de crescimento profissional. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento técnico de primeiro nivel para cliente do governo federal, direcionando para o segundo nivel que é feito pelo fabricante do equipamento. Deve atender e tratar os chamados dos clientes e caso seja neccessario, abrir chamado junto ao fabricante e acompanhar todo o ciclo de vida do chamado até o fechamento dele. O atendimento funciona no regime de escala 24x7, portanto trabalha normalmente durante o expediente comercial e quando for escalado, terá que ficar de sobreaviso fora do horario de expediente (sendo assim receberá adicional de 30% salário quando estiver de sobreaviso e caso seja acionado ho horario fora do expediente, receberá horas extras) REQUISITOS: Formação técnica ou superior, voltados a área de tecnologia da informação. Se tiver estudando, deve ter disponibilidade para atender chamados quando estiver de sobreaviso. Inglês intermediário , conseguir escrever, ler, responder algumas perguntas e assistir treinamentos em inglês. Alguma experiência em suporte nivel 1 e desejável que ja tenha trabalhado em suporte técnico 24x7.] Morar em qualquer lugar do Brasil, pois o trabalho é essencialmente em home-office. (Quando necessário vir ao escritorio, as despesas serão custeadas pela empresa) Benefícios: -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Vale refeição -. Gympass -. Assistência médica extensiva aos dependentes

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Informática; Curso Técnico, Informática para internet; Curso Técnico, Ciências da computação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares