O quê?
Onde?

Analista De Suporte (Qualidade / Atendimento Ao Cliente)

Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Empresa especializada em sistemas ERP, no mercado há mais de 40 anos, em fase de expansão. Atividades: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.); Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas; Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações; Buscar resolução dos problemas diagnosticados; Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários; Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas; Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento; Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente; Consultas em banco de dados; Demais atividades pertinentes à função. Requisitos: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.); Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas; Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações; Buscar resolução dos problemas diagnosticados; Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários; Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas; Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento; Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente; Consultas em banco de dados; Demais atividades pertinentes à função. Benefícios: -. Participação nos Lucros -. Vale Transporte -. Estudo Pós Graduação / MBA -. Estudo Faculdade -. Auxílio Creche -. Assistência odontológica -. Tíquete Refeição -. Seguro de Vida -. Convênio com Farmácia -. Assistência Médica -. Tíquete Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares