O quê?
Onde?

Analista De Suporte PL - Joinville/SC

4,4
1.633 avaliações
Joinville - SC
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades Técnicas: Atendimento de segundo e terceiro nível (N2/N3) em incidentes e requisições relacionadas à infraestrutura de TI; Atendimento de segundo e terceiro nível (N2/N3) em incidentes e requisições relacionadas à sistemas web, ERP, WMS. Administração de servidores Windows Server (2008 a 2025), incluindo serviços de AD, DNS, DHCP, GPO e File Server; Suporte e administração de sistemas operacionais Windows 10 e 11; Apoio na administração de ambientes Office 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint e Intune); Gerenciamento básico de bancos de dados SQL Server e Oracle (acessos, permissões, troubleshooting); Suporte ao ambiente ERP Totvs (preferencialmente Protheus), incluindo aplicações e integrações com banco de dados; Administração e troubleshooting de redes TCP/IP, LAN/WAN, VLANs, roteadores, switches e Wi-Fi corporativo; Suporte a soluções de segurança da informação, com foco em controle de acesso, autenticação, antivírus e políticas de segurança; Apoio na administração e análise de regras de firewall (FortiGate, SonicWall, ou similares); Criação e atualização de documentação técnica e procedimentos operacionais padrão (SOPs); Participação em projetos de melhoria e sustentação da infraestrutura. Requisitos: Formação superior completa Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas afins; Disponibilidade para trabalhar no turno da noite; Experiência como Analista de Suporte ou Infraestrutura; Domínio em: Windows 10 e 11; Windows Server (2008 a 2025); Active Directory, DNS, DHCP, GPO; Office 365 (administração e suporte); Redes TCP/IP, VLAN, roteadores e switches gerenciáveis; Segurança da informação em ambiente corporativo; Firewall (Palo Auto, Juniper, PFSense, Fortinet ou equivalentes); Banco de Dados SQL Server e Oracle; ERP Totvs (Protheus). Diferenciais: Conhecimentos em ambientes Linux (Ubuntu, CentOS, Red Hat); Certificações técnicas: Microsoft, Linux, Banco de dados, Sistemas de Segurança da Informação; Vivência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana) e gerenciamento de chamados; Conhecimento e vivência em ambientes logísticos. Dúvidas sobre a vaga? Converse com a Evelyn Gomes da equipe de Recursos Humanos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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