O quê?
Onde?

Analista De Suporte Júnior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 fev

Precisamos que você tenha: Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação; Bons conhecimentos no ambiente Microsoft Azure, máquinas virtuais e gestão de usuários; Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas. Conhecimento em redes (TCP/IP, LAN/WAN e WiFi). Montagem e configuração de PCs; Conhecimentos em configurações de produtos Apple; Inglês avançado. Fará parte do seu dia a dia: Suporte aos usuários da empresa em relação às suas máquinas e demais dispositivos; Gestão e manutenção dos Ambientes Azure e GSuite da empresa; Gestão de atualizações de softwares do nosso parque tecnológico; Executar rotinas de Backup do ambiente e recuperação de desastres; Trabalhar em colaboração com gestor de TI para resolver problemas de rede e melhorar a infraestrutura; Manter a documentação técnica atualizada. Benefícios: . Vale-refeição . Vale-alimentação . Vale-transporte . Assistência médica/odontológica Tipo de contrato e Jornada: Efetivo CLT - Período Integral Essa é uma oportunidade presencial na Zona Sul\Itaim Bibi

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
  • Banco de dados: SQL Server
  • Programação: HTML, Python
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows
  • Outros programas: Software de Contabilidade, Servidores de E-mail
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares