O quê?
Onde?

Analista De Suporte Help Desk

Curitiba - PR
R$ 2.450,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 out

Consultor Técnico Junior- HelpDesk ATRIBUIÇÕES DO CARGO / PRINCIPAIS ATIVIDADES Realizar atendimento aos usuários ; Gerenciar os chamados do Suporte Técnico ; Status Report. ao Cliente; Realizar testes no Software; Prestar apoio aos Dptos da Systemglass; Atualizar e criar procedimentos pertinentes da área; REQUISITOS NECESSÁRIOS Graduação em andamento ou finalizada na área de Informática/Tecnologia; Experiência na área de HelpDesk/ Atendimento ao cliente ; Conhecimento em Pacote Office, Sistemas Operacionais e Configuração de redes; Desejável Conhecimento em processos ITIL; Conhecimento básico nas seguintes áreas: contábil, financeira, vendas, compras, estoque. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO: Mínimo 6 meses de experiência na área de HelpDesk/Atendimento ao Cliente Benefícios: -. Plano de Saúde -. Plano Odontologico -. Convenio Farmacia -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Empatia e paciência com os usuários, profissionalismo e autoconfiança, vontade de aprender, excelente comunicação verbal e escrita, responsabilidade, proatividade e dinamismo.
Excelente comunicação oral e escrita, com domínio do português e clareza nas explicações técnicas.
Profissionalismo e autoconfiança, transmitindo segurança e credibilidade nas interações.
Responsabilidade, proatividade e dinamismo, garantindo agilidade e comprometimento nas demandas diárias.
Vontade constante de aprender e se aprimorar, acompanhando a evolução dos sistemas e processos.
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me