O quê?
Onde?

Analista De Suporte (CS)

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
612 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 abr

Você é movido(a) por oferecer suporte de qualidade e tem facilidade em transformar demandas em soluções práticas? Temos uma oportunidade perfeita para você! ? Principais responsabilidades: Gerenciar e executar solicitações de alterações em sites de clientes, garantindo precisão e qualidade Interpretar demandas de forma clara, minimizando retrabalhos Realizar alinhamentos com clientes, tirando dúvidas e propondo melhorias Atuar de forma consultiva, oferecendo insights e agregando valor ao atendimento Documentar ajustes e atendimentos, criando um histórico organizado ?? Requisitos obrigatórios: Experiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico ou operacional Comunicação assertiva e escrita clara para interação com clientes e equipe Proatividade para sugerir melhorias nos processos de suporte Capacidade de aprendizado rápido e adaptação a novas tecnologias e metodologias Ensino Superior cursando ou completo em: Administração, TI, Comunicação, Análise de Sistemas, Gestão de Negócios, Marketing ou Publicidade e Propaganda ?? Diferenciais: Cursos ou certificações em Atendimento ao Cliente, Customer Success, UX, CRM ou ferramentas de suporte Conhecimento básico em ferramentas de gestão de atendimento (Zendesk, Freshdesk, Service Now, entre outras) Benefícios: -. seguro de vida -. Plano de carreira -. Plano odontologico -. Assistência médica -. Wellhub -. vale transporte -. day off -. Vale refeição -. Conexa saúde

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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