O quê?
Onde?

Analista De Suporte De Campo T.I

EMPRESA CONFIDENCIAL
Americana - SP
R$ 2.934,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 jun

Estamos em busca de um Analista de Suporte de Campo para se juntar ao nosso time de suporte técnico. O candidato ideal será responsável por fornecer assistência técnica de alta qualidade, promovendo um atendimento eficiente e eficaz tanto remota quanto presencialmente. Você será o ponto de contato para os usuários, oferecendo orientação e treinamento sobre hardware, software e infraestrutura. Suas principais responsabilidades incluirão a manutenção de microinformática, configuração de impressoras, atualização de sistemas e softwares, incluindo Office 365, e tratamento de demandas relacionadas à infraestrutura de TI, como patch cords, switches, roteadores, nobreaks e access points. É fundamental que você atenda aos chamados de forma rápida e correta, de acordo com os SLAs, registrando, acompanhando e solucionando conforme os procedimentos técnicos. Sua capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal é essencial para garantir um atendimento de excelência aos clientes e usuários. Além disso, agilidade na resolução de problemas e tomada de decisões rápidas e assertivas são características cruciais para o sucesso nesta função. Empatia e paciência são igualmente importantes para lidar com clientes e usuários de forma apropriada. Organização e planejamento são necessários para gerenciar as atividades em campo de forma eficiente. Se você possui conhecimento técnico em TI e sistemas de informação, e está pronto para desempenhar um papel vital no suporte de campo, esta oportunidade é para você. Junte-se a nós e faça a diferença no suporte técnico da empresa. Benefícios: -. Km/rodado para os deslocamentos nos atendimentos em Campo -. Auxilio Combustivel de R$ 400,00 -. Cônvenio Coorporativo Open English ( Inglês e Espanhol ) -. Vale Refeição de R$ 35,00/Dia Cartão Flash -. Auxilio Saúde -. Seguro de vida -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Manutenção e suporte em informática; Curso Técnico
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Atender os chamados pronta e corretamente, de acordo com os SLA's, registrando, acompanhando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma rápida e assertiva
Conhecimento de softwares e ferramentas de diagnóstico e resolução de problemas
Conhecimento técnico em TI e sistemas de informação
Empatia e paciência para lidar com clientes e usuários
Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Organização e planejamento para gerenciar as atividades em campo
Promover atendimento técnico sobre Hardware, software e infraestrutura de forma remota e presencial, orientando e treinando os usuarios.
Realizar manutenção em Microinformática ( Desktops, Notbooks e periféricos ) configuração de impressoras, atualização de sistemas e Softwares e Office 365, etc.
Tratar de demandas relacionadas a Infraestrutura de T.I (Partch Cord, Switch, Roteadores, Nobreak e Access Point )
Denunciar vaga

Outras vagas similares