O quê?
Onde?

Analista De Suporte A Aplicações

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.421 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 mai

O que esperamos que você realize: Inicialmente o suporte será focado na aplicação Ronda/Senior Criação e remoção de usuários na ferramenta Senior Apoio para Acesso ao Sistema Senior para Novos Usuários Cadastro de Crachá e Biometria no Sistema Senior Suporte ao cadastro de catracas e relógios Correção de problemas de conexão em relógios e catracas Extrair lista de usuários para revisão de acessos Análise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors) Revisar a geração de arquivos AFD Intermediação dos tickets junto a Lobtech para suporte e apoio aos problemas reportados e tickets abertos Governança e SOX REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Experiência prévia em suporte técnico em sistemas Senior Conhecimento sólido em gerenciamento de usuários e integração de sistemas. Familiaridade com SAP EC (SuccessFactors) e processos de integração. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma independente. Formação em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares