ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE | GROUPE SEB
Atividades: Será responsável por realizar atendimento multiskill, incluindo atendimentos ativo e receptivo por telefone e por e-mail. O foco será atender consumidores que buscam esclarecer dúvidas ou obter informações sobre produtos do grupo, além de promoções. Seguindo procedimentos estabelecidos, o atendente garantirá eficiência e qualidade no serviço, escalando questões para as áreas apropriadas sempre que necessário, para assegurar que as necessidades dos consumidores sejam plenamente atendidas.
Dados da Vaga:
Salário: R$ 1.590,00
Escala: 5x2 - Seg à Sex - 7h12 por dia
Início: Maio
Horário de Trabalho: 7h12 por dia
Modalidade de Trabalho: 100% Presencial na Barra Funda/SP, estamos localizados á 5 minutos do metrô.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Processo seletivo 100% ON-LINE!
#Benefícios:
- Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
- Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
- Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
- Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
- Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
- Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
- Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
- Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
- Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
- Descontos em Faculdades + Cursos: Estude mais e invista em você!
- Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
- Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
- Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
- Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
- Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
- Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
! O que você precisa:
- Vivência em atendimento ao consumidor ativo e receptivo;
- Excelente comunicação/escrita, empatia, organização e facilidade de interpretação!
- Documentos em dia;
- Conhecimento em Informática Básica.
Tem interesse em seguir com o processo seletivo?
Benefícios:
-. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
-. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
-. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
-. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
-. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
-. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
-. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
-. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
-. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
-. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
-. Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
-. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
-. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
-. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
-. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
-. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você!
VIDEO
Número de vagas: 8
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Documentos em dia
empatia
Excelente comunicação/escrita
facilidade de interpretação
organização
Proatividade
Vivência em atendimento ao consumidor ativo e receptivo;
Denunciar vaga