O quê?
Onde?

Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

Todo Brasil
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Home office
13 mai

Analista Sucesso do Cliente Pleno - CS O Analista de Sucesso do Cliente é responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência positiva e eficaz com os produtos e serviços da empresa. Além de lidar diretamente com clientes, o Analista de Sucesso do Cliente deve também colaborar com outros times internos, especialmente o de gestão de tráfego e consultoria. Tarefas Operacionais Onboarding de Clientes: * Criar e manter a organização da pasta do drive do cliente. * Adicionar o cliente aos quadros do ClickUp. * Agendar reuniões iniciais, como as de start e de plano de mídia. * Enviar mensagens de acompanhamento * Monitorar a execução das propostas apresentadas no Plano de Mídia Relacionamento com o Cliente: * Manter uma comunicação clara e responsiva através de WhatsApp ou videoconferência. * Realizar ATAs e envio de relatórios para clientes * Ser o ponto de contato entre o cliente e a operação * Dar suporte aos clientes em grupos de WhatsApp. * Realizar agendamentos de reuniões * Realizar follow-ups frequentes sobre o andamento do projeto. * Analisar indicadores de performance e apresentar relatórios aos clientes. Interação com Times Internos: * Trabalhar em colaboração com as equipes de gestão de trafego e consultoria * Apoiar o time de consultoria na análise de dados e métricas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
e-commerce
Google Sheets
Microsoft Excel
Microsoft PowerPoint
Denunciar Vaga

Outras vagas similares