O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

4,2
20 avaliações
Suzano - SP
R$ 2.352,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 abr

Suporte Avançado em ambiente MS Windows, execução de troubleshoot para identificação de root cause, criação de scripts para otimização de tarefas. Manutenção de contas no AD, O365 e Exchange. Atendimento de 1 e 2 Nivel. Trabalhará em um TIME de suporte a usuários nos diversos sistemas de TI, Atendimento a usuários VIPs (diretoria) e visitantes internacionais. Relacionamento com equipe global de TI Atuará em manutenções da infraestrutura de TI local, manutenções dos grupos de acesso (ACL, DLS) e dos direitos de acesso no AD Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP Agendamento e acompanhamento de conjuntas com fornecedores (sistemas de video conferencia, grupo NoBreaks...). Deve possuir disponibilidade de horário para eventual entrada mais cedo e saida mais tarde. Experiência em suporte a Usuário Windows.Local de Trabalho- Zona Leste - Suzano Horários de Trabalho das 08:30 ás 17:30hs e das 13 as 22hs com uma hora de intervalo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares