O quê?
Onde?

Analista Service Desk

Belém - PA
Salário a combinar
Home office
22 abr

A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology. Suas principais atividades: • Suporte a usuários no atendimento técnico, por e-mail e portal de solicitações ou problemas de TI; • Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardwar e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); • Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos; • Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; • Registrar e categorizar os atendimentos; • Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. • Conhecimentos Técnicos em Windows, MacOS, IOS, • Conhecimentos Avançados em Informática (Windows, Wireless, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS. IOS) • Agilidade na resolução de problemas • Organização; Formação Técnica em TI e/ou ensino médio técnico completo; De segunda a sexta-feira - das 8h00 às 14h40 Home Office O que estamos oferecendo? Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Benefícios: -. Epharma -. Gympass -. Auxílio Home Office -. Day off aniversário -. Vale alimentação ou refeição -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Auxílio para Dependentes Especiais

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares