O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

4,2
10.430 avaliações
Juatuba - MG
Salário a combinar
Presencial
20 mar

Escopo do serviço: Analista de Service Desk Nível 2. Conhecimento avançado em sistema operacional Windows 10 e 11, hardware, rede e smartphone. Conhecimento intermediário em inglês, capaz de compreender e se comunicar. Conhecimento Avançado em ITIL, e ferramentas de help desk. Conhecimento Básico em Active Directory, Redes, Cabeamento Estruturado (Para coordenar terceiros em projetos de cabeamento e crimpagem pontos de rede quando necessário), Conhecimento básico de switch e Patch Panel e Endereçamento de rede IPV4. Conhecimento Intermediário em Office 365 e Impressoras Experiência prévia em suporte técnico ou help desk. Gerenciar os ativos de TI, realizando o inventário, a alocação, a devolução e a manutenção dos equipamentos e softwares. Aplicar patches e atualizações nos equipamentos e softwares, seguindo as normas e os procedimentos de segurança da informação. Documentar as soluções encontradas e contribuir para a atualização da base de conhecimento da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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