O quê?
Onde?

Analista De Relacionamento Com O Cliente Pleno (Excel Avançado)

4,5
6.464 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
19 set

Como parte da equipe de Enterprise Customer Experience (ECX), o(a) Analista de Atendimento ao Cliente será responsável por oferecer um serviço excepcional aos clientes. Buscamos alguém apaixonado por interações humanas, que goste de colaborar com colegas e clientes para esclarecer dúvidas, resolver problemas e agregar valor à experiência do cliente em cada contato — sempre com foco em reduzir o esforço e aumentar a fidelização. Principais Responsabilidades Gerenciar o relacionamento e o suporte comercial e de pós-vendas. Acompanhar o pedido do cliente do início ao fim. Trabalhar em parceria com outras áreas para gerar resultados rápidos e de valor para o cliente. Priorizar os momentos críticos na jornada do cliente. Compreender claramente os indicadores que medem a experiência do cliente. Identificar e atender às necessidades dos clientes com agilidade. Propor soluções alternativas para a resolução de problemas. Tornar-se referência nos processos internos da empresa. Identificar padrões e oportunidades de melhoria, encaminhando para os canais adequados. Colaborar na criação e disseminação de boas práticas. Atuar com carteira de clientes, inicialmente no BackOffice para entender o sistema e a rotina. Atuar por e-mail, chat e telefone. Terá metas globais (tempo de resposta, volume de interação). Requisitos Obrigatório: Ensino Médio completo. (Ou Superior)  Conhecimento em Power Apps, Power Automate e Excel avançado Curso técnico ou tecnólogo. Experiência mínima de 2 anos em áreas relacionadas. Vivência em atendimento ao cliente, com habilidade para interpretar e responder a dúvidas e solicitações. Capacidade de identificar prioridades e gerenciar tarefas com eficiência. Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas. Experiência na avaliação de sistemas com foco na experiência do cliente. Habilidade com ferramentas digitais e sistemas internos (ERP - SAP), com agilidade para navegar entre plataformas e cumprir prazos. Experiência em registrar informações detalhadas sobre interações com clientes. Benefícios:  AMIL 400 - QUARTO PARTICULAR Sem Desconto Sem desconto VALE ALIMENTAÇÃO - CARTÃO R$ 334.00 Sem desconto VALE REFEIÇÃO - CARTÃO R$ 42.00 multiplicado por dia Desconto 0.63% sobre o salário VALE TRANSPORTE - CARTÃO R$ 0.00 multiplicado por dia R$ 86.00 Local de Trabalho: São Paulo – SP (Rua Verbo Divino, - Chácara Santo Antônio) Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h18, com 1 hora de intervalo para refeições. Modelo de Trabalho: Híbrido (presença obrigatória no escritório às segundas, terças e quintas; 2 dias de home office). Benefícios: -. VR -. VT -. AM -. AO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Excel avançado
Power Apps, Power Automate
Power BI
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