O quê?
Onde?

Analista Relacionamento Com Cliente - CX

4,0
264 avaliações
Goiânia - GO
R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
15 abr

Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura criada em 2003, de propriedade do grupo mexicano América Móvil. A partir de 2019, a NET conclui seu processo de fusão, tornando-se Claro na razão social e no nome fantasia. No Brasil, está presente em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lidera o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, houveram 1,2 milhão de linhas portadas. Tem como visão para o futuro transformar e inovar para ser admirada, crescer e liderar. Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, a América Móvil, e nos dedicamos a trazer a melhor experiência em telefonia móvel e fixa, internet, TV por assinatura e soluções digitais para milhões de brasileiros. Nosso propósito é fazer o novo acontecer. E é por isso que buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso. Pessoas de fibra, criativas, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente pelo próximo novo. Cargo: Analista de Relacionamento I - Realizar suporte ao relacionamento com os clientes estratégicos e área de negócio, interagindo com as áreas Internas da Claro/Embratel, Clientes usuários e Operação de Callcenter. - Apoiando na solução de recorrências e escalonamentos direcionando para correção de causa raiz, fazendo retroalimentação de ações realizadas e planos de correção implementados, visando identificar ações que reduzem o custo do negócio, apontando melhorias processuais, garantindo satisfação dos clientes e protegendo a imagem da empresa e dos produtos atendidos. - Acompanhar indicadores de negócios requeridos pelos clientes (SLA, Qualidade, NS/Forecast, Anatel, FCR, Rechamada e Contact Rate) e indicadores operacionais; - Atuar com Clientes de Negócios da Claro e Embratel para implementação de novos processos e ou campanhas, interagindo com áreas envolvidas para a prestação do atendimento; - Receber demandas especiais, recorrências e priorizações dos clientes de negócios, negociar custo-benefício da priorização/demanda, negociar execução com o call center, definindo cronograma e ações para entrega da demanda; - Receber, interagir com a operação, escalonando quando necessário, e posicionar sobre casos críticos e aplicação de solução causa raiz; - Avaliar com áreas internas Embratel/Claro, os processos que permitem atendimento ao cliente final e interação para escalonamento de situações críticas recorridas. Requisitos mínimos: - Formação Superior Completo; - Experiencia em atividades de relacionamento com clientes e acompanhamento de resultados de negócios; - Experiencia de gestão de Operações de Call Center; - Formação em Ferramentas de Qualidade e Análise de decisões / gestão de planos de ação; - Conhecimento avançado em Excell, domínio de Power Point. Salário Fixo + Benefícios: Vale refeição 48,00 Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente. Convênio Odontológico Seguro de vida Vale Transporte PPR de até 3.6 salários/ ano Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços. Previdência privada Benefício farmácia Auxílio creche Local de atuação: Goiânia - GO Escala: 08:30 as 17:30 (seg à sexta)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
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