O quê?
Onde?

Analista De Relacionamento - Atendimento Multiskill E Multicanais(Ativos E Recep

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 fev

Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes através de interações proativas e reativas. Atuar como ponto de contato principal para consultas, resolução de problemas e assistência geral aos clientes. Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria em produtos e serviços. Manter registros precisos de interações com os clientes e atualizar informações do cliente conforme necessário. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente multicanal. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade comprovada de construir e manter relacionamentos interpessoais positivos. Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões eficazes em situações desafiadoras. Orientação para o cliente e foco em resultados. Conhecimento básico de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) é uma diferencial.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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