O quê?
Onde?

Analista De Qualidade Pleno (Atendimento)

4,4
312 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 jun

Temos uma oportunidade incrível para Analista de Qualidade PL - Parada Inglesa/SP. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais Atividades: - Acompanhamento e análise de Indicadores e KPI's; - Elaborar planos de ação e melhorias de processos com foco na Qualidade de Atendimento; - Será o responsável pela área de reclamação e pesquisa de satisfação; - Monitorar e garantir que os feedbacks estejam sendo aplicados ao time de atendimento; - Enviar indicadores de qualidade ao cliente; - Elaborar estratégias de desenvolvimento do time de atendimento (treinamentos etc). Requisitos Obrigatórios: Graduação na área; Experiência com Call Center; Pacote Office nível avançado (realizará Dashboards). Será considerado como diferencial: - ISO 9001 Contratação CLT + benefícios: Atuação horário comercial - segunda à sexta, 08h às 17h ou das 09h às 18h Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares