O quê?
Onde?

Analista De Performance Mídia Paga

São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
18 abr

Vaga: Analista de Performance Mídia Paga Descrição da Empresa: A MasterTax é uma TaxTech revolucionária, que oferece soluções de software B2B (SaaS) que simplificam e automatizam processos fiscais e tributários para empresas de todos os portes. Nosso objetivo é mitigar riscos, eliminar incertezas e evitar pagamentos indevidos, ajudando nossos clientes a navegar pelo complexo mundo fiscal com eficiência e inteligência. Descrição da Área: Marketing/Inbound Marketing/Marketing e Growth Temos uma marca e produto inovadores, já atendendo algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo. Com um mercado vasto a conquistar, nossa área de inbound marketing está em pleno crescimento, e buscamos um profissional capacitado para impulsionar nossa presença online e maximizar o alcance de nossos produtos. Perfil Desejado: Como Analista de Performance de Mídia Paga na MasterTax, você terá a oportunidade de moldar estratégias de marketing digital que impulsionem o nosso crescimento e alcance. Procuramos por alguém com um histórico comprovado em otimização de campanhas de mídia paga, e que possua um profundo entendimento das nuances do modelo de negócio SAAS B2B. Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de aquisição e conversão através dos seguintes canais de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads. Obs: track record comprovado em linkedin ads será um diferencial Desenvolver copies e co-criar anúncios com o restante da unidade de negócios Marketing & Comercial Realizar análises de desempenho de campanhas e reportar semanalmente à gestão. Criar e atualizar relatórios de acompanhamento da performance das campanhas Acompanhar e reportar métricas-chave de desempenho, fornecendo relatórios semanais e mensais que demonstrem o impacto das atividades de mídia paga nos objetivos de negócio da empresa. Permanecer atualizado sobre as tendências e melhores práticas em marketing digital e mídia paga, buscando constantemente novas maneiras de otimizar e melhorar nossas estratégias. Competências Técnicas: Experiência prévia comprovada em gestão de campanhas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads. Pleno domínio das principais ferramentas de web analytics(ex:google analytics, google tag manager, hotjar, gestão de UTMs) Experiência com processos e/ou projetos de atribuição de conversões. Capacidade comprovada de trabalhar de forma autônoma e gerenciar campanhas de múltiplos produtos (temos 6 módulos) simultaneamente. Familiaridade com técnicas avançadas de segmentação de público-alvo e otimização de campanhas. Conhecimento em técnicas de A/B testing e otimização de landing pages é uma vantagem. Diferenciais: Experiência com aquisição de leads SaaS B2B baseado em recorrência (MRR) Experiência com o mercado de tecnologia Contábil/Fiscal/Tributário Experiência com autonomia em copywriting e edição gráfica de criativos no Canva Qual é o tamanho dessa oportunidade? Se você é apaixonado por marketing de performance, tem um histórico de sucesso em mídia paga e está buscando uma grande oportunidade na sua carreira, esta pode ser a posição ideal para você. A MasterTax tem como cliente as maiores empresas do Brasil e do mundo, e ainda possui um mercado gigante para conquistar, o que certamente lhe abrirá caminhos para posições de maior senioridade. Junte-se a nós na missão de simplificar a vida fiscal das empresas e fazer parte de uma equipe dedicada ao crescimento e sucesso da MasterTax. Esperamos receber seu currículo em breve. Atenciosamente, [Seu nome] Recrutador Senior Master Intelligence Tax

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares