O quê?
Onde?

Analista De Performance

4,3
84 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
4 mar

Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo digital integrado (de acordo com as novas tendências do marketing, Marketing do Futuro, ADucation, etc.) para promover nossas publicações em e-mails marketing e newsletters, textos de blog e plataformas como Whatsapp, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok e Twitch. Criar, executar e analisar campanhas de anúncio (não só, mas fundamentalmente no Google, Meta, Twitter, TikTok, Amazon e Skoob) fornecendo feedbacks do desempenho e métricas para aprimorar continuamente as estratégias. A compreensão dos dados e sua tradução em insights é imprescindível. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para alinhar as iniciativas de conteúdo com os objetivos gerais da empresa. Experiência na realização e no acompanhamento de campanhas em plataformas digitais. Fluência na escrita com aplicação de copywriting. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, como Monday, e ferramentas de automação de marketing, como RD Station. Experiência comprovada em geração de conteúdo digital para os canais citados (é necessário apresentar portfólio). Ser apaixonado(a) por livros. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale Refeição -. Seguro de vida -. Plano de saúde -. Auxílio Creche -. Plano odontológico -. Previdência privada -. TotalPass -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares