O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.
Estamos em 15 países, com mais de 1.700 unidades, e temos o prazer de atender mais de 5,2 milhões de alunos. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações. Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.
Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, Velocity, Kore TotalPass e Nation CT. Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach. Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. E aí, topa o desafio junto com a gente?
O Analista de Parcerias será responsável por:
Na Smart Fit, estamos construindo uma marca viva e pulsante dentro e fora das academias. A área de Parcerias e Mídia Indoor atua transformando nossos espaços físicos em plataformas de engajamento e nossas conexões com o mercado em novos caminhos de monetização.
Estamos em busca de um(a) Analista Sênior de Parcerias, Monetização e Ativação, responsável pela negociação e a execução de projetos com marcas parceiras e anunciantes, com objetivo de impactar estrategicamente a receita e reputação da marca;
Parcerias Estratégicas: Construir e gerir relacionamentos com anunciantes, parceiros e plataformas;
Mapear o mercado e identificar marcas com sinergia com a proposta Smart Fit;
Atuar em hunting e farming de parceiros, com foco em recorrência e ativação segmentada;
Avaliar o alinhamento das marcas ao branding Smart Fit e propor contrapartidas customizadas;
Monetização de ativos: Gestão comercial do inventário de mídia indoor (TVs, áreas de ativação e experiências);
Gerenciar o desempenho e a ocupação do inventário com base em dados de rentabilidade;
Propor modelos de pricing, pacotes comerciais e ações de co-branding com foco em ROI;
Apoiar o desenvolvimento de colaborações estratégicas e licenciamento de marca;
Ativação de marca: Liderar o planejamento e gerenciar a execução de ativações nas unidades e campanhas Coordenar stakeholders internos para garantir a execução de projetos (operações, jurídico, branding);
Itens essenciais que não podem faltar no seu kit:
Ensino superior completo;
Conhecimento intemerdiário à avançado em Excel para modelagem e análises comparativas;
Familiaridade com elaboração de relatórios;
Mentalidade analítica, com orientação a dados e resultados;
Olhar estratégico sobre posicionamento de marca e branding;
Cuidados com a nossa gente:
Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness
Aqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos. Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.
Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você:
Academia / Práticas Esportivas
TotalPass
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Seguro de Vida
Vale-Alimentação
Vale-Refeição
Telemedicina
Vale-Transporte
Descontos em Universidades parceiras
Área do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas.
Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.
Clube de Vantagens/Descontos: Cupons exclusivos de desconto em uma variedade de sites parceiros, para você e sua família.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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