O quê?
Onde?

Analista De Ouvidoria

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
626 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 jul

Tem experiência em atendimento de clientes críticos e busca uma oportunidade desafiadora? Estamos em busca de um Analista de Ouvidoria para atuar na tratativa e resolução de demandas estratégicas, garantindo a satisfação dos clientes e a reputação da empresa. ? Suas principais responsabilidades: ? Analisar, encaminhar, acompanhar e responder tratativas via ferramenta, garantindo que o processo ocorra dentro do prazo estabelecido. ? Atender e resolver demandas de Ouvidoria, independente da complexidade, garantindo o cumprimento das metas e prazos. ? Identificar situações atípicas no atendimento e reportar casos críticos à gestão com senso de urgência. ? Negociar e conciliar demandas com os clientes para reduzir riscos corporativos e evitar aumento de casos litigiosos. ? Realizar contato telefônico para acolher 100% das demandas oriundas do site e garantir a finalização de todas as solicitações. ? Atuar proativamente em casos do Reclame Aqui, garantindo respostas ágeis e soluções eficientes. ? Trabalhar com foco no atingimento das metas estipuladas pela liderança. ?? O que buscamos: ? Experiência imprescindível no atendimento a clientes críticos (Ouvidoria, Qualidade ou SAC). ? Excelente capacidade de análise, negociação e resolução de problemas. ? Habilidade para trabalhar sob pressão e lidar com demandas de alta complexidade. ? Escuta ativa, comunicação assertiva e resiliência. ? Facilidade para trabalhar em equipe e aderência aos valores da empresa. ?? Requisitos: ? Experiência anterior em Ouvidoria, Qualidade ou SAC com clientes críticos. ? Conhecimento em plataformas de atendimento e gestão de chamados. ? Habilidade para lidar com reclamações e tratativas de alto impacto. ?? Localização: Granja Julieta - SP ?? Modelo de contratação: CLT Segunda a sexta das 09h às 18h - 100% Presencial Benefícios: -. Assistência Médica; -. Vale refeição -. Vale transporte -. Benefícios Allya (desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc.) -. Caju Benefícios -. Conexa saúde -. Seguro de vida -. Auxílio maternidade ou paternidade; -. Plano de carreira e crescimento; -. WellHub (Gympass); -. Assistência Odontológica;

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares