Sobre a empresa: Com mais de duas décadas de trajetória, nosso cliente se destaca na distribuição de equipamentos médico-hospitalares. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, atendendo as principais entidades hospitalares do Sul do Brasil.
Sede da empresa: Porto Alegre, RS
Perfil ideal para o Cargo: Profissional ágil, com visão sistêmica e excelente capacidade de concentração, capaz de integrar de forma eficaz as operações de licitações com as estratégias comerciais e de marketing, promovendo alinhamento entre as áreas. Reporte ao Coordenador de Administração Geral de Vendas, vinculado à área de Marketing. Cargo: Analista de Negócios.
Por que se juntar a este time?
- Cultura de trabalho colaborativa, com foco no desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
- Empresa com grande foco em compliance e bem-estar dos colaboradores;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa com forte presença no mercado de dispositivos médicos, conhecida pela excelência e qualidade de seus produtos.
Principais atividades:
- Participação em licitações, incluindo Pregão Eletrônico e Dispensa de Licitação;
- Análise e encaminhamento de editais ao departamento de Marketing para definição de estratégias de participação;
- Registro e gestão de propostas, acompanhamento de licitações e submissão de documentação conforme diretrizes de Marketing;
- Cadastro de produtos, parceiros de negócios e gestão de relações com fornecedores, hospitais e médicos;
- Monitoramento de cotações em portais especializados, preparação de orçamentos e gestão de materiais de marketing;
- Atuação como elo entre clientes externos e consultores de negócios.
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Marketing, Saúde ou áreas correlatas;
- Necessário possuir experiência em processos de licitação com OPME;
- Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;
- Experiência com o sistema SAP será considerada um diferencial;
- Competências como capacidade analítica, foco no cliente, habilidades de negociação e trabalho em equipe são essenciais.
Horário: 08h30 às 18h (1h de intervalo de almoço) de segunda a sexta-feira.
Observação: Após período de adaptação na empresa e meses iniciais a atuação poderá ser híbrida (3 dias na empresa e 2 dias em home office).
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Auxílio Alimentação
-. Vale transporte
-. Assistência médica e odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
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