O quê?
Onde?

ANALISTA DE MELHORIA CONTÍNUA PLENO

4,3
20.705 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 mai

Avaliar, propor melhorias e otimizar os processos . Propor novas ideias, definir se as soluções apresentadas são viáveis e devem ser implementadas. Criação de book de processos visando identificar oportunidades em pessoas, processos e tecnologia. Consultoria em URA e BOT com foco em CX e Performance. Tratativa dos canais voltados para experiência do cliente (Csat/ Medalia) Desejável conhecimento voltado para área de Melhoria Contínua, avaliação de processos e ferramentas como: Ciclo PDCA. Diagrama de Ishikawa. Matriz GUT. Six Sigma. 5S. 5W2H. Kaizen. Análise SWOT. HABILIDADES; - Pacote Office - Intermediário - Power BI - Intermediário - SQL Server - Básico Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Auxilio Creche -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Conhecimento com KPI de Reclame Aqui
Experiência com Reclame Aqui
Gerenciamento de Conflitos
Habilidade com Desenvolvimento de Pessoas
Metodologias de Desenvolvimento de Pessoas
Relacionamento Interpessoal
Denunciar Vaga

Outras vagas similares