O quê?
Onde?

Analista De Marketing - Itajaí

Itajaí - SC
Salário a combinar
Presencial
19 abr

Entender as estratégias de comunicação e marketing vigentes na empresa. Atuar como interface entre a empresa e a agência de propagando contratada, bem como outros parceiros de negócio neste setor, agindo de maneira proativa na criação e aprovação dos materiais. Gerar briefings de estratégia e criativos para redes sociais, além de gerenciar e co-criar conteúdo para as redes sociais, incluindo, mas não se limitando, a Facebook, Instagram, LinkedIn e X (ex-Twitter). Juntamente com a agência contratada, desenvolver estratégias de mídia social para aumentar o engajamento, alcance e seguidores das plataformas da empresa. Gerar briefing e co-criar, organizar e editar textos e material visual, como imagens, vídeos e gráficos, para serem utilizados nas campanhas de marketing online e offline. Desenvolver e manter o calendário de conteúdo para garantir consistência e relevância nas publicações. Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais e campanhas de marketing para otimizar resultados. Colaborar com outros departamentos para garantir a integração e consistência da marca em todas as plataformas e materiais de marketing. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de endomarketing. Gerar briefing e/ou co-criar layouts e designs para adesivação de máquinas, veículos, folders, materiais de treinamento e materiais promocionais, garantindo a consistência com a identidade visual da marca. Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas de marketing digital e mídia social. Criar e gerenciar comunicações em murais físicos, garantindo que as informações relevantes sejam apresentadas de forma clara e atraente. Gerar briefing para planejamento, criação e otimização campanhas no Google Ads, incluindo pesquisa, display e remarketing, para aumentar a visibilidade e conversões da marca. Participar do planejamento, organização e execução de eventos corporativos/festivo. Requisitos: Desejável formação superior ou curso em andamento em Administração ou Administração com ênfase em Marketing, Comunicação Publicidade e Propaganda ou área relacionada. Experiência prévia comprovada em gestão de redes sociais, geração de conteúdo digital e Google ADs. É diferencial ter conhecimento em ferramentas de design gráfico como Adobe Photoshop, Illustrator e/ou Canva. Familiaridade com métricas de mídia social e capacidade de análise de dados. Habilidades de comunicação escrita e verbal, sabendo se expressar de forma clara, objetiva e persuasiva. Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa para desenvolver campanhas inovadoras e impactantes. Salario a combinar. Efetivo CLT Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-educação Vale-refeição Vale-transporte De segunda à sexta-feira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gráficos/Web: Macromedia Freehand, CorelDraw , Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator, Paint Shop Pro, GIMP, Inkscape, Pixia, 3ds Max, Blender
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
redes sociais
Comunicação digital
Comunicação empresarial
Criatividade
Estratégias de Marketing
Marketing de Produtos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Auxílio farmácia
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares