O quê?
Onde?

Analista De Marketing (Experiência Do Cliente)

4,6
2.300 avaliações
Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
13 dez

Vaga: Analista de Experiência do Cliente (CX) Local: Grupo Parvi Área: Marketing / Experiência do Cliente Descrição da posição Responsável por garantir uma experiência integrada em toda jornada do cliente - da prospecção ao pós vendas - conectando marketing, CRM e os gestores da operação para gerar valor e fidelização. Principais responsabilidades: - Trabalhar junto às equipes de CRM e gestores para garantir uma comunicação consistente e uma experiência unificada. - Atender as solicitações de materiais e propor peças e ações entendendo a necessidade da marca - Alinhamento de pauta junto aos demais setores do marketing através de da criação de briefing, acompanhamento de relatórios e reuniões - Elaboração e apresentação de relatórios mensais com indicadores das ações realizadas, investimento e retorno. - Acompanhamento do plano de mídia e políticas de mídia cooperada da marca Formação: Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos Técnicos: Excel Google apresentações Canva Soft Skill: Perfil analítico e resolutivo Boa comunicação Escuta ativa Organização e diligência Observação: Disponibilidade para acompanhar eventos quando necessário aos sábados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Comunicação audiovisual; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me