O quê?
Onde?

Analista De Marketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Local: Água Branca/SP - Modelo: 100% Presencial Buscamos um(a) Analista de Marketing com forte capacidade operacional, organização, autonomia e precisão técnica. A posição é responsável pela gestão integrada das redes sociais, coordenação de agência, relacionamento com fornecedores em campanhas cooperadas, entregas institucionais e acompanhamento de resultados. É uma função estratégica e operacional, que exige maturidade para lidar diretamente com compras, comercial, diretoria e fornecedores, garantindo que todo conteúdo publicado esteja correto técnica e institucionalmente. Principais Responsabilidades Gestão de Redes Sociais e Conteúdo Planejar, alinhar e aprovar conteúdos institucionais para Instagram, Facebook, LinkedIn e Intranet. Trabalhar em conjunto com a agência para definição de pautas, produção, revisão e publicação. Garantir coerência com identidade visual, especificações técnicas e políticas internas. Acompanhar resultados (engajamento, cliques, alcance) e consolidar apresentações Gestão de Agência e Entregas Realizar reuniões periódicas com a agência para controle das demandas, prazos e ajustes. Validar peças com olhar técnico, garantindo precisão de descrição, informações e especificações. Organizar e acompanhar cronograma mensal (ex.: banners, campanhas, posts institucionais, VTs, materiais internos). Mídia Cooperada Gerenciar o plano de mídia cooperada junto aos fornecedores. Coletar, organizar e enviar evidências de entrega. Preparar retorno aos fornecedores com indicadores básicos de performance e conversão. Coordenar, com a agência, a execução de banners, spots, TV interna, site e peças digitais Relacionamento Interno e Fluxo Operacional Atuar em parceria com Compras e Comercial para definição de itens, descrição técnica e prioridades de comunicação. Participar de reuniões de atualização com diretores, apresentando: entregas do período, peças executadas x previstas, justificativas e contexto quando algo não for concluído, propostas e recomendações para o próximo ciclo. Garantir que toda comunicação institucional esteja alinhada com a estratégia da empresa. Eventos e Ações Institucionais Apoiar a organização de eventos, campanhas e ativações internas e externas. Realizar alinhamentos com fornecedores, agência e áreas internas para garantir execução conforme planejamento. Requisitos Obrigatórios Experiência prévia em Marketing Vivência com gestão de conteúdos e redes sociais corporativas. Experiência com agências de marketing/publicidade. Conhecimento em fluxo com fornecedores, aprovação de materiais e entregas institucionais. Organização, autonomia e capacidade de priorização. Comunicação clara, estruturada e profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Adobe Ilustrator
Adobe Photoshop
Campanhas
Comercial
Construção Civíl
Eventos, feiras
Gestão
Instagram, Facebook, Linkedin
Marketing Institucional
Materiais Elétricos
Plano de Midia
Vendas
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me