Você é criativo, estratégico e apaixonado por performance digital? Então venha fazer parte do nosso time!
O IBGS está com uma vaga aberta para Analista de Marketing Digital com foco em planejamento, execução e análise de estratégias que ampliem nossa presença online e fortaleçam a relação com nosso público.
Principais Responsabilidades:
Gerenciar e manter atualizadas as redes sociais institucionais e o site do IBGS;
Criar, planejar e executar campanhas de tráfego orgânico (SEO) e tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.);
Desenvolver estratégias de Inbound Marketing, com foco em atração, conversão e retenção;
Monitorar e analisar métricas de desempenho (Instagram, Facebook, site, Google Analytics, Meta Business, etc.);
Planejar e acompanhar a régua de conteúdo, junto à equipe, com foco em engajamento e resultados;
Redigir relatórios e planos de ação com base em dados e indicadores;
Contribuir com sugestões criativas e estéticas nas demandas de comunicação e design;
Utilizar ferramentas como Canva e CapCut para apoiar a criação de conteúdos visuais;
Ter noções de UI/UX para colaborar com melhorias nas interfaces digitais.
Requisitos:
Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou áreas correlatas;
Curso em andamento ou completo
Experiência prévia com estratégias de marketing digital, tráfego, SEO, redes sociais e análise de métricas;
Domínio das ferramentas de marketing digital, automação e CRM;
Boa escrita, criatividade, senso estético e organização;
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Nativo)
Gráficos/Web: Macromedia Freehand, CorelDraw , Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator, Paint Shop Pro, GIMP, Inkscape, Pixia, 3ds Max, Blender
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Análise de métricas e performance (Google Analytics, Meta Business, etc.);
Boa escrita, criatividade e senso estético;
Conhecimento em Inbound Marketing e funil de conversão;
Familiaridade com Canva, CapCut e ferramentas de automação/CRM;
Gestão de redes sociais e criação de conteúdo;
Noções de UI/UX para melhorar interfaces digitais;
Organização, proatividade e trabalho em equipe.
Planejamento e execução de campanhas de marketing digital (orgânico e pago);
Benefícios
Auxílio combustível
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar vaga