O quê?
Onde?

ANALISTA DE MARKETING - Bloco 2, Sala 203 A

Itajaí - SC
Salário a combinar
Presencial
28 mai

Planejar e executar o calendário editorial mensal; Criar roteiros e coordenar a produção de vídeos para Reels, Lives e YouTube; Alimentar e monitorar o Google Meu Negócio com postagens semanais; Criar e otimizar campanhas de tráfego pago (especialmente focadas em IRPF, BPO Financeiro, Reforma Tributária, Prestação de Contas Eleitorais, etc.); Gerenciar a base de leads; Apoiar a equipe comercial com materiais (folders, landing pages, apresentações); Estruturar e monitorar relatórios mensais de desempenho de marketing; Criar e divulgar folders para eventos, feiras e palestras; Coordenar a criação de e-books, whitepapers e iscas digitais; Auxiliar o RH interno em desenvolvimento de artes e campanhas de endomarketing; Gerenciamento de calendário e dos conteúdos a serem publicados em redes; Criação e gerenciamento de campanhas no Meta Ads e Google Ads (nível prático); Cuidar da identidade visual e da comunicação da marca; Gerenciar o site do escritório e mantê-lo atualizado; Estratégias de vendas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
CANVA
COPYWRITING
DESIGN GRÁFICO
ESTRATÉGIA
FUNIL DE VENDAS
VISÃO ANALÍTICA
Adobe Illustrator
Photoshop
Denunciar vaga

Outras vagas similares