O quê?
Onde?

Analista JR IV

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 mar

Fornece suporte à coordenação, gerência e diretoria através de dados da área de Administração de Pessoal, visando a otimização de recursos e redução de custos. Apoiar a coordenação e gestão com os dados de Administração de Pessoal; Atender as demandas de indicadores dos setores solicitantes; Estabelecer os objetivos anuais/semestrais/trimestrais da área; Apoiar na elaboração de materiais para apresentação; Realizar apresentações de resultados/projetos; Identificar e propor melhorias nos processos internos. Pré-Requisitos Ensino superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação na área. Experiência: Vivência comprovada - mínimo 1 ano. Horário da vaga: Escala Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 17:00 Área de atuação: Administração de Pessoal Conhecimentos em Excel, Power BI, Power, Point e em indicadores de RH. Noções em Power Automate e Power Apps. Desejável atuação anterior em People Analytics. Ter pensamento analítico, crítico e estratégico. Desejável conhecimento em gestão de projetos e metodologia ágil. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Refeição no local -. Auxílio creche -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimentos em Excel, Power BI, Power, Point e em indicadores de RH.
Desejável atuação anterior em People Analytics.
Desejável conhecimento em gestão de projetos e metodologia ágil.
Desejável pós graduação.
Noções em Power Automate e Power Apps.
Ter pensamento analítico, crítico e estratégico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares