Atividades:
• Atuar em projetos na execução e gerenciamento das atividades objetivando cumprir os prazos estabelecidos.
• Apoiar a equipe de projetos na criação de cronogramas indicando atividades e prazos adequados.
• Atuar na manutenção, implantação e configuração de todos os sistemas da empresa de acordo com o seu segmento de atuação na TI.
• Fornecer suporte e acompanhamento nas dificuldades operacionais em cada área a qual é responsável, esclarecendo dúvidas com os usuários, visando descentralizar a demanda do atendimento do setor.
• Realizar atendimentos de suporte de sistemas na ferramenta de serviços da TI, garantindo que os chamados estão sendo atendidos adequadamente, através de acompanhamento por ferramenta de gestão.
• Preparar documentação técnica e material de apoio, para manter o usuário treinado e informado.
• Propor soluções técnicas para os problemas encontrados, através de evidências e testes em homologação que comprovem sua efetividade.
• Capacidade de diagnosticar problemas, analisar dados e atuar na melhoria de sistemas de informação.
• Realizar intermediação entre o fornecedor de software e TI da empresa através de chamados técnicos na ferramenta de serviços da TI, e-mail ou telefone (conforme o fluxo definido), afim e garantir a manutenção dos sistemas fornecidos.
• Intermediar as ações entre a matriz da TI e o local da filial, realizando atendimentos de suporte de sistemas na ferramenta de serviços da TI.
• Ministrar treinamentos aos usuários e TI local sobre os sistemas utilizados, visando a reciclagem e aperfeiçoamento.
• Apoiar no planejamento e implantações de novas versões de softwares através do processo (ITIL e COBIT) de governança instituído na TI.
• Atuar na criação de especificações técnicas para desenvolvimento de integrações e softwares.
• Oferecer soluções para ambientes informatizados prevendo o impacto nas diversas áreas e sistemas da empresa.
Conhecimentos Imprescindíveis:
• Ensino Superior Completo
• PEP Tasy – Avançado;
• Módulos Assistenciais Tasy (incluindo ADEP, GPT e SAE) – Avançado;
• PL/SQL (Criação de scripts - select, insert, update, delete) - Intermediário;
• Confecção de documentação de Especificação Funcional - Avançado;
• Conhecimento de fluxos de trabalhos assistenciais hospitalares - Avançado;
• Autonomia para condução de projetos;
• Desenvolvimento Templates TASY – Intermediário;
• Curso Programação intermediário em PL/SQL Oracle + Pacote Microsoft Office + Bizagi.
Conhecimentos Desejáveis:
• Assinatura Eletrônica;
• Mobile Assistencial TASY (Checagem beira-leito);
• Hospital sem papel;
• MV PEP - Básico;
• MV Soul - PAGU (Módulo Gerenciamento de Unidades) – Básico;
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. gympass
-. seguro
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
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