O quê?
Onde?

Analista De Inbound Marketing (CRM)

4,2
2.849 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Marketing para Analista CRM. Venha fazer parte do time Sangue Amarelo! Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes. Responsabilidades: Inbound Marketing; Preparar o HTML e realizar o disparo de e-mails marketing pela ferramenta PlusSoft; Brifar peças de e-mail marketing e redigir textos para SMS e push notifications; Garantir que todas as atividades operacionais sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos; Planejar e implementar estratégias de comunicação com clientes por meio dos canais de e-mail, SMS e push notifications, garantindo interações eficientes e personalizadas; Acompanhar e aprimorar o uso das ferramentas de CRM, com foco em automação de marketing, coleta e análise de dados, visando a otimização das campanhas; Monitorar e analisar KPIs (indicadores-chave de desempenho) para garantir a eficácia das ações e propor melhorias baseadas em dados; Definir e implementar a segmentação de clientes com base em dados comportamentais e históricos de compra, buscando aumentar a relevância das campanhas; Suportar a construção de fluxos e jornadas de comunicação para disparos automáticos e pontuais, identificando novas oportunidades de segmentação; Atuar como interface com fornecedores, indústrias, analistas de terceiros e agências, colaborando na criação de peças, briefings, conteúdos, campanhas e projetos; Colaborar com áreas técnicas e de dados para garantir a implementação, governança, manutenção e execução das comunicações; Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos da área, com foco na maximização da eficiência operacional; Gerar relatórios e apresentar resultados para a gestão; Auxiliar na criação de regulamentos de grandes campanhas da rede, em conjunto com o DPO, setor regulatório e demais áreas envolvidas; Prestar suporte às áreas de Marketing, E-commerce, Televendas, NAC, Compras, Farmaclin, Operações, Jurídico e Projetos em demandas relacionadas à jornada do cliente; Acompanhar o orçamento da área de CRM; Apoiar a estruturação e operação da reformulação de programas de relacionamento, como Clube do Médico, Clube Melhor Idade, entre outros; Mapear as jornadas dos clientes nos fluxos cadastrais e identificar pontos de melhoria na experiência do usuário; Realizar o disparo e acompanhar os resultados da pesquisa de NPS (Net Promoter Score). Requisitos: Graduação completa; Pacote Office; HTML obrigatório; Conhecimento Ferramenta de disparo PlusSoft; Conhecimento na ferramenta B.O. SAP; Excel Avançado; Experiência na utilização de ferramentas de CRM e/ou CDPs; Experiência em gestão de projetos de marketing digital ou CRM; Experiência Multicanal, gestão de múltiplos canais de CRM como Email, SMS e WhatsApp; Habilidades em relatórios e planilhas – criação de Dashboards internos do setor; Habilidade em conduzir e apresentar reuniões. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. App Telemedicina -. Auxílio Educação -. Gympass -. Restaurante Interno -. Plano Odontológico -. Convênio Farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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