O quê?
Onde?

Analista De CRM

4,3
18 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
25 set

Buscamos uma pessoa analítica, com perfil proativo e foco em resultados, para atuar como Analista de CRM, contribuindo com a construção e otimização de estratégias de relacionamento, engajamento e retenção de clientes. Se você é apaixonado(a) por dados, comportamento do consumidor e automação de campanhas, essa vaga é para você! Planejar, executar e monitorar campanhas de CRM (e-mail marketing, push, SMS, etc.) Criar e gerenciar fluxos de automação com foco em aquisição, ativação, retenção e fidelização de clientes Realizar segmentações de base com foco em personalização da comunicação Acompanhar e analisar métricas de performance (abertura, clique, conversão, churn, LTV, CAC) Apoiar o time de marketing e vendas com insights baseados em dados de comportamento do cliente Colaborar com áreas como Produto, Tecnologia e Customer Success para otimização da jornada do cliente Experiência prévia com CRM Familiaridade com ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, RD Station, etc.) Conhecimento em segmentação de base e jornada do cliente Noções de métricas de marketing e performance (ex: CAC, LTV, churn) Capacidade analítica e orientação por dados

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Estratégias de engajamento
Relacionamento com o cliente
Retenção de clientes
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