O quê?
Onde?

Analista De Helpdesk - Santana De Parnaiba

4,4
211 avaliações
Santana de Parnaíba - SP
Salário a combinar
Presencial
17 abr

Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico. Diagnosticar e resolver problemas de conectividade, desempenho e segurança da rede. Realizar análise de tráfego para identificar e corrigir problemas potenciais. Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da rede e eventuais incidentes. Estar em contato com ISPs para tratar eventuais problemas de conectividade. Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores. Atribuir softwares e dispositivos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares