O quê?
Onde?

Analista Field Service Bilíngue

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
10 abr

Atividades: - Experiência em atendimento de suporte nível 1 e 2. - Prestar suporte técnico aos usuários (Windows, Pacote Office, MS Outlook, OneDrive, MS Teams, Webex, Citrix, TOTVS, Impressão, suporte de hardware); - Suportar e apoiar os analistas menos experientes em troubleshootings; - Experiência na criação de documentação técnica (base de conhecimento); - Experiência em suporte técnico, atendimento aos usuários por telefone, e-mail e ferramenta de Gestão de incidentes; - Experiência em interação com grupos solucionadores de infraestrutura de TI para solução de problemas dos usuários; - Executar controles de governança de TI; - Manter os ativos físicos de TI organizados e inventariados; - Executar procedimentos de compras de TI; - Organizar e executar atividades de entrada e saída de usuários (Onboarding/Offboarding de TI); - Experiência em projetos/atividades de: atualizações de software, “rollout”, Instalação de softwares e hardware, executar atividades periódicas para substituição de computadores e telefones dos usuários e organizar o recolhimento dos equipamentos substituídos para devida destinação conforme política interna, feedback com usuário, configuração em vídeo conferência, Noções Básicas de Print Server; Suporte usuário VIP. - Cumprir as políticas, normas e procedimentos da área e da empresa e acompanhar suas atualizações através dos meios disponíveis de divulgação dos normativos corporativos - Participar do desenvolvimento de processos de TI da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares