O quê?
Onde?

Analista Field N2 - HORTOLÂNDIA

2,3
7 avaliações
Hortolândia - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

1. Objetivo Garantir o suporte técnico e operacional em campo, assegurando o funcionamento adequado de equipamentos e infraestrutura tecnológica, além de prestar atendimento aos usuários conforme as diretrizes do cliente.   2. Responsabilidades 2.1 Suporte Técnico e Manutenção   Realizar atendimentos técnicos na instalação, configuração de computadores, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware, software e redes. Executar reparos em equipamentos e substituição de peças, quando necessário. Garantir a configuração adequada de dispositivos e sistemas de comunicação. Vivência com suporte técnico à usuários, é imprescindível ter trabalhado na área de TI.   2.2 Atendimento ao Cliente   Atender solicitações de suporte técnico em campo, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Prestar suporte remoto ou presencial para a resolução de incidentes técnicos. Orientar os usuários sobre o correto funcionamento dos sistemas e equipamentos. Registrar e reportar incidentes no sistema de gestão de chamados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me