O quê?
Onde?

Analista De Experiência Do Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 abr

O Analista de Experiência do Cliente desempenha um papel crucial nas operações, envolvendo contato direto com clientes e colaboradores contratados. Sua responsabilidade principal é cultivar relações marcadas pelo encantamento e confiança. Isso implica em ser proativo no relacionamento, antecipando-se a possíveis problemas e garantindo que qualquer impacto negativo seja minimizado em situações de crise. O objetivo é superar as expectativas dos clientes e colaboradores, garantindo assim a confiabilidade em nossos serviços. Este profissional atuará nas dependências de nossos clientes, estabelecendo vinculo e construindo laços sólidos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares