O quê?
Onde?

ANALISTA DE CX JÚNIOR

4,3
20.678 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.729,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 abr

Responsável por contribuir na garantia da experiência do cliente final; Avaliar as jornadas/voz do cliente, pesquisas, para identificar os pontos de contato e propor as melhores interações; Efetuar desde a "venda" do projeto para o cliente, até o acompanhamento das entregas que dependem do cliente (logins, apis, skills, etc); Identificar por meio dos KPIs oportunidades e apontar o alvo para o assessment/imersão; Validar se as soluções sugeridas resolvem as "dores" do cliente ou identificar possíveis riscos para a experiência dos mesmos; Fortalecer o "elo" do cliente contratante com o projeto; Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO -. AUXILIO CRECHE -. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO -. CONVÊNIO MÉDICO -. SEGURO DE VIDA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares