O quê?
Onde?

Analista De Customer Success - Junior

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 abr

A equipe da Alps está expandindo suas fileiras! Estamos em busca de profissionais criativos e determinados a promover mudanças significativas para nossos clientes. Atividades principais incluem: Comunicação com clientes via WhatsApp, e-mail e telefone; Administração de processos e tarefas utilizando ferramentas como o Trello, Etus, Google Workspace, etc; Realização de reuniões regulares com clientes para alinhamento, atuando de maneira analítica e estruturada; Análise de resultados e identificação de métricas chave para o sucesso do cliente, monitorando os KPIs através de planilhas; Elaboração e apresentação de relatórios de desempenho; Assegurar a entrega de operações; Sincronizar a execução com as expectativas do cliente e manter a transparência. Produção de e-mails, apresentações e relatórios de acompanhamento de projetos. Requisitos necessários para analises e elaboração de estratégias: Proficiência em Google Ads, Facebook e Instagram Ads; Experiência com mídias sociais e marketing de entrada (Inbound Marketing); Habilidade em gerenciamento de projetos; Experiência prévia em agências de publicidade e marketing digital; Experiência em atendimento ao cliente e gestão de projetos; Modalidade de contratação: Pessoa Jurídica (PJ) O local de trabalho é em regime Presencial, em São Bernardo do Campo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares